QualityWEB
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Sistema informatizado que automatiza os controles dos Sistemas de Gestão baseados nas normas ISO, SASSMAQ e demais normas específicas de mercado. O QualityWEB é composto pelos seguintes módulos:
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Controle de documentos
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Emissão, colaboração, aprovação, distribuição e revisão de documentos; |
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Controle do formato, conteúdo, tipo, nome e número do documento; |
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Evidência de leitura; |
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Interações dos processos; |
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Controle de obsoletos. |
*A Gestão de Documentos automatizada possibilita controle estruturado e eficiente, reduzindo o tempo gasto na revisão, distribuição, análise crítica e aprovação de um documento, incluindo a rápida localização de informações, servindo de suporte para a tomada de decisões estratégicas.
Situação Interna – SI
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Baseado nas exigências das normas para controle de Não Conformidades Internas, Externas, Potenciais e situações pontuais, quando aplicável. |
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Ferramenta MASP completo, incluindo Ishikawa e 5 Porquês; Controle de responsabilidades e prazos; |
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Descrição e prazo de implantação das ações imediatas; |
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Análise e determinação da causa, da(s) área(s) responsável(is) e avaliação do fato, pelos envolvidos; |
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Definição da ação corretiva e/ou preventiva com prazo de implantação; |
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Relatórios estatísticos, de grande valia na avaliação do Sistema de Gestão. |
Atendimento a Clientes – AC
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O Módulo Atendimento ao Cliente permite assegurar que as situações levantadas por Clientes sejam tratadas adequadamente e ações corretivas sejam executadas em tempo hábil, registrando e eliminando falhas detectadas. |
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Promovem a análise de suas causas e favorecem o gerenciamento pelos gestores, de forma integrada e rápida, garantindo o retorno aos Clientes, tudo com acesso via web. |
Auditoria Interna
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Definição do programa de Auditorias, com divulgação on-line para todos os participantes; |
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Agenda de Auditoria e respectivo relatório, onde são registradas as não conformidades detectadas e situação do Sistema de Gestão da Empresa; |
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Fluxo da programação até a resolução de não conformidades on-line, via e-mail. |
Treinamento
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Cadastramento e administração das funções, colaboradores e treinamentos, totalmente integrado; |
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Planejamento e controle do Plano de Treinamentos; |
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Avaliação de Eficácia dos Treinamentos. |
Qualificações do Fornecedores
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Cadastramento, avaliação e qualificação técnica/comercial dos fornecedores e produtos / serviços utilizados pela Empresa, possibilitando a formação da Lista Mestra de Fornecedores Qualificados, com dados sincronizados; |
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Controle das reavaliações periódicas dos fornecedores; |
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Monitoramento do desempenho dos fornecimentos de produtos / serviços, de cada fornecedor. |
Manutenção Corretiva e Preventiva
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Cadastro de equipamentos críticos; |
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Planejamento e registro de manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos; |
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Controle dos Resultados das manutenções corretivas e preventivas, possibilitando o ajuste das periodicidades. |
Calibração
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Cadastramento de instrumentos de inspeção, medição e ensaio, definindo critérios de aceitação e planejamento de calibração (interna e externa); |
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Avisos automáticos via e-mail para execução destas atividades; |
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Controle de validação das calibrações externas, cálculo de incertezas de calibrações internas e emissão de certificados. |
Planejamento Estratégico
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Elaboração do Planejamento Estratégico e desdobramento com montagem da Matriz SWOT. |
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Relacionamento da Matriz SWOT com a definição de Objetivos Estratégicos, Indicadores, Projetos, Processos, Metas e respectivos Planos de Ação. |
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Controle totalmente automático do fluxo de acompanhamento do Planejamento Estratégico e resultados. |
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“Dashboard” de Indicadores por Processos. |
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Cadastramento e acompanhamento de Projetos. |
Gerenciamento da Rotina
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Cadastramento e acompanhamento de compromissos; |
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Comunicação aos envolvidos; |
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Publicações de atas; |
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Agenda corporativa. |