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Quality Group

Acesso de clientes

Acesso via web
Estrutura por módulos
Fácil visualização e manuseio
Introdução da gestão na rotina
Interatividade total dos responsáveis

Sistema informatizado que automatiza os controles dos Sistemas de Gestão baseados nas normas ISO, SASSMAQ e demais normas específicas de mercado. O QualityWEB é composto pelos seguintes módulos:

Controle de documentos

Emissão, colaboração, aprovação, distribuição e revisão de documentos;
Controle do formato, conteúdo, tipo, nome e número
do documento;
Evidência de leitura;
Interações dos processos;
Controle de obsoletos.

*A Gestão de Documentos automatizada possibilita controle estruturado e eficiente, reduzindo o tempo gasto na revisão, distribuição, análise crítica e aprovação de um documento, incluindo a rápida localização de informações, servindo de suporte para a tomada de decisões estratégicas.

Situação Interna – SI

Baseado nas exigências das normas para controle de Não Conformidades Internas, Externas, Potenciais e situações pontuais, quando aplicável.
Ferramenta MASP completo, incluindo Ishikawa e 5 Porquês;
Controle de responsabilidades e prazos;
Descrição e prazo de implantação das ações imediatas;
Análise e determinação da causa, da(s) área(s) responsável(is) e avaliação do fato, pelos envolvidos;
Definição da ação corretiva e/ou preventiva com prazo de implantação;
Relatórios estatísticos, de grande valia na avaliação do Sistema de Gestão.

Atendimento a Clientes – AC

 

O Módulo Atendimento ao Cliente permite assegurar que as situações levantadas por Clientes sejam tratadas adequadamente e ações corretivas sejam executadas em tempo hábil, registrando e eliminando falhas detectadas.
Promovem a análise de suas causas e favorecem o gerenciamento pelos gestores, de forma integrada e rápida, garantindo o retorno aos Clientes, tudo com acesso via web.

Auditoria Interna

Definição do programa de Auditorias, com divulgação on-line para todos os participantes;
Agenda de Auditoria e respectivo relatório, onde são registradas as não conformidades detectadas e situação do Sistema de Gestão da Empresa;
Fluxo da programação até a resolução de não conformidades on-line, via e-mail.

Treinamento

Cadastramento e administração das funções, colaboradores e treinamentos, totalmente integrado;
Planejamento e controle do Plano de Treinamentos;
Avaliação de Eficácia dos Treinamentos.

Qualificações do Fornecedores

Cadastramento, avaliação e qualificação técnica/comercial dos fornecedores e produtos / serviços utilizados pela Empresa, possibilitando a formação da Lista Mestra de Fornecedores Qualificados, com dados sincronizados;
Controle das reavaliações periódicas dos fornecedores;
Monitoramento do desempenho dos fornecimentos de produtos / serviços, de cada fornecedor.

Manutenção Corretiva e Preventiva

Cadastro de equipamentos críticos;
Planejamento e registro de manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos;
Controle dos Resultados das manutenções corretivas e preventivas, possibilitando o ajuste das periodicidades.

Calibração

Cadastramento de instrumentos de inspeção, medição e ensaio, definindo critérios de aceitação e planejamento de calibração (interna e externa);
Avisos automáticos via e-mail para execução destas atividades;
Controle de validação das calibrações externas, cálculo de incertezas de calibrações internas e emissão de certificados.

Planejamento Estratégico

Elaboração do Planejamento Estratégico e desdobramento com montagem da Matriz SWOT.
Relacionamento da Matriz SWOT com a definição de Objetivos Estratégicos, Indicadores, Projetos, Processos, Metas e respectivos Planos de Ação.
Controle totalmente automático do fluxo de acompanhamento do Planejamento Estratégico e resultados.
“Dashboard” de Indicadores por Processos.
Cadastramento e acompanhamento de Projetos.

Gerenciamento da Rotina

Cadastramento e acompanhamento de compromissos;
Comunicação aos envolvidos;
Publicações de atas;
Agenda corporativa.